Cerimônia de encerramento do Campeonato Municipal de Futebol 7, edição 2018.

Quarta, 02 de Maio de 2018

Na tarde de ontem (01), o Conselho Municipal de Desportos (CMD), realizou a Cerimônia de Encerramento do Campeonato Municipal de Futebol 7,edição 2018, realizado pela Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto.
Um campeonato realizado de forma positiva e disciplinada, com um bom número de equipes, envolvendo cidade e interior desde a primeira rodada até a última.
Após os jogos realizados na tarde de ontem (1),no Campo Municipal, chegamos aos resultados finais.
*2° divisão:
-3° lugar: Palmeiras/Anita Garibaldi
-Vice-campeã: CRD
-Campeã: Quarta-feira/FC
*1° divisão:
-3° lugar: Aranhas F.C/Ke Soja
-Vice-campeã: Atlântico FC
-Campeã: Associação A
*Goleadores: Diego Piva e Douglas Zanelatto (10 gols)
*Goleiro menos vazado: Márcio Montagner
*Equipe disciplina: Os Feras.
Em nome da Administração Municipal de Floriano Peixoto, queremos parabenizar a todas as equipes, a todos os atletas, a todas as Comunidades que sediaram as rodadas, enfim, a toda comunidade Florianense que deu show de participação.
“O segredo de um grande sucesso esta no trabalho de uma grande equipe.” – Murillo Cintra de Oliveira Margarida