Notícias

Grupos do CRAS com vagas disponíveis

Segunda, 22 de Fevereiro de 2016

Dentre diversos serviços oferecidos pelos CRAS de Floriano Peixoto está o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. São atendimentos realizados à comunidade, através de grupos divididos por faixa etária. A novidade deste ano, é que em função da grande procura, por parte dos moradores, neste ano, serão abertas vagas para as famílias que não são contempladas com o serviço. As vagas serão preenchidas conforme ordem de inscrição, de acordo com a disponibilidade de cada grupo.
Os grupos com vagas disponíveis são:
- são 4 vagas para o Grupo Brincando e Aprendendo que atende crianças de 0 a 6 anos e suas famílias, com objetivo de construir e fortalecer vínculos através do lúdico. Os encontros acontecem quinzenalmente, nas quartas – feiras, pela manhã, no CRAS.
- já para o Grupo Karatê-Do, serão ofertadas 3 vagas para o grupo da manhã e 3 vagas para o grupo da tarde. O grupo atende crianças e adolescentes de 7 a 14 anos, com objetivo de promover um espaço de convivência, formação para participação e cidadania, com intervenções pautadas em experiências lúdicas, culturais e esportiva. Os encontros acontecem semanalmente, nas terças-feiras, em turno inverso ao escolar.
As famílias devem se inscrever até o próximo dia 29, no CRAS. Mais informações pelo telefone 3615-4011.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Floriano Peixoto