Reunião com Comércios Locais e ACISAT.

Sexta, 12 de Maio de 2017

Reunião com Comércios Locais e ACISAT.

Sexta, 12 de Maio de 2017

Na noite de ontem (11) aconteceu no Centro de Convivência da Terceira Idade do Município de Floriano Peixoto, a segunda reunião com os representantes dos Comércios Locais de Floriano Peixoto. No momento contamos com a presença de representantes da ACISAT-Associação Comercial e Industrial de Serviços Agropecuários de Tapejara Ltda. Em uma breve apresentação os presentes puderam conhecer e entender um pouco mais sobre “Associação Comercial”, como tudo começou o que faz os benefícios e os primeiros passos que devem ser tomados no intuito de desenvolver uma associação comercial aqui em nossa cidade.
A cooperação entre as empresas é uma forma de torná-las mais competitivas em um mercado muito disputado. Por meio de parcerias, é possível fortalecer o poder de compras, compartilhar recursos, combinar competências, partilhar riscos e custos para explorar novas oportunidades e oferecer produtos com qualidade superior e diversificada.
A Administração Municipal em falas proferidas pelo Prefeito Orlei, Vice-Prefeito Odacir e Secretário de Administração Elton, deixou claro aos presentes que é parceira, que está à disposição de todos os comerciantes, para auxiliá-los para que a Associação Comercial seja criada em nosso município. No intuito de fortalecer nossos comércios locais, salientando que comprando em Floriano Peixoto iniciaremos uma cadeia de benefícios a todos. Mas para que isso aconteça, e para que as empresas locais se desenvolvam é necessário um trabalho conjunto de todas as frentes possíveis.