Inauguração de uma nova empresa em nosso Município-

Segunda, 19 de Junho de 2017

Ocorreu hoje (19) pela parte da manhã a inauguração de mais uma empresa em nosso município de Floriano Peixoto.Abriram suas portas "Comercial Agrícola Vitali e Vitali", com uma linha completa de rações e sais minerais, farelo de trigo e soja, medicamentos, sementes da melhor qualidade, fertilizantes, ferramentas em geral, disponibilizando também acompanhamento técnico e veterinário na propriedade. Em ambas as falas os sócios-proprietários Andrei Ismael Vitali e Andiara Vitali frisaram que a realização deste sonho só foi possível com o apoio que tiveram de seus familiares e amigos, e aproveitaram para apresentar sua equipe de trabalho aos presentes. Prefeito Municipal Orlei Giaretta, deu as boas vindas a empresa, falou da importância dos comércios locais para o crescimento de nosso município e consequentemente nossa região. Colocou-se a disposição juntamente com todos que fazem parte da Administração Municipal da nova empresa e parabenizou a toda família Vitali pelo novo negócio, desejando muita prosperidade e sucesso. Após o ato solene de inauguração todos os presentes foram convidados a conhecer as dependências da loja, sendo recepcionados com um delicioso coffee break.
Sucesso Comercial Agrícola Vitali e Vitali!!