Floriano Peixoto constrói salas para creche

Quinta, 04 de Junho de 2020

A Administração Municipal de Floriano Peixoto, ciente de sua responsabilidade em ofertar vagas e atender as crianças na Educação Infantil (inclusive em Tempo Integral), está concretizando um projeto muito esperado pela população Florianense: construção junto a Escola Municipal de Ensino Fundamental Floriano Peixoto de salas adequadas, conforme a legislação vigente para o atendimento de crianças de creche ( de 0 a 3 anos de idade) e com toda a estrutura necessária: fraldário, lactário, sala de repouso, sala de atividades, espaço para higienização, além do solário.
A obra está sendo custeada com recursos próprios no valor de R$ 240.000,00 (duzentos e quarenta mil reais).
No retorno das aulas presenciais, as crianças da creche poderão usufruir de espaço físico organizado e bem estruturado, onde o dedicado trabalho pedagógico do cuidar e do educar continuarão acompanhando o desenvolvimento integral da criança.