Floriano Peixoto inaugura Centro Administrativo

Quarta, 22 de Julho de 2015

O prédio com 600 metros quadrados vai abrigar toda a estrutura administrativa do município, a Câmara de Vereadores e outros serviços como o Conselho Tutelar, os Correios e a Inspetoria Veterinária Municipal. Muitos serviços já estão funcionando no novo local. A inauguração está marcada para o dia 25 de julho. A solenidade começa as 10 horas da manha e contará com a presença de autoridades municipais, regionais e estaduais e da comunidade local. O Centro Administrativo estará localizado ao lado da quadra de esportes, concentrando no mesmo quarteirão o Centro de Convivência, a escola municipal e a academia ao ar livre. O prefeito Vilson Babicz salienta que a partir de agora o município terá condições de prestar um atendimento de mais qualidade. O prédio onde funcionou a prefeitura desse a emancipação foi construído ainda pelo município de Getúlio Vargas, há cerca de 20 anos, sobre um terreno da paroquia local.
A inauguração coincide com a comemoração dos 20 anos do município e do dia do agricultor. Por isso, a partir das 11h30min acontecerá uma homenagem às lideranças políticas e comunitárias que contribuíram para a criação e o desenvolvimento do município. A atividade será no Ginásio de Esportes onde também será servido almoço. As comemorações pelo dia do agricultor acontecem durante a tarde.
As reservas de fichas para o almoço devem ser feitas pelos telefones 36154010 ou 36154008, até quinta-feira, dia 23 de julho.