Doação traz alegria e diversão para alunos da Escola Floriano

Sexta, 24 de Julho de 2015

Quem passa pela calçada da Escola Municipal Floriano Peixoto ou mora pelos arredores logo percebe que nas últimas semanas, a intensidade dos gritos e gargalhadas aumentou. Isso porque uma cama elástica foi adquirida e está fazendo sucesso entre os alunos. O novo brinquedo foi adquirido graças à decisão da Direção da Escola, em conjunto com o CPM – Conselho de Pais e Mestres - e o Conselho Escolar, que optou em utilizar um recurso doado pelo Sicredi de Floriano Peixoto, sendo o restante do valor do equipamento pago pela Escola.
Com 4,40m de diâmetro, capacidade para quatro crianças (média de 25 kg cada), colorida, com equipamentos de segurança e sob a supervisão constante de um funcionário da escola, foi totalmente aprovada pelos estudantes que além de se divertirem, aguardam, pacientemente, a vez de brincar.