Floriano Peixoto inaugura novo Centro Administrativo

Segunda, 27 de Julho de 2015

No último sábado, uma grande festa marcou as comemorações de três importantes datas para Floriano Peixoto: os 20 anos de emancipação político-administrativa do Município, o Dia do Colono e Motorista e a inauguração do novo Centro Administrativo. Estiveram presentes na solenidade, representantes de deputados estaduais e federais, representantes do judiciário regional, sindicatos, agências bancárias, Emater, autoridades civis, eclesiásticas e militares, presidente da Amau, prefeitos dos municípios vizinhos, secretários municipais, vereadores, o vice- prefeito Everaldo Salvador e prefeito Vilson Babicz.
A programação iniciou pela manhã, com a solenidade de inauguração do Centro Administrativo. O novo prédio conta com 600 m² e passou a abrigar toda a estrutura administrativa do município, a Câmara de Vereadores e outros serviços como o Conselho Tutelar, Junta de Serviço Militar, os Correios e a Inspetoria Veterinária. A viabilidade da obra se deu através de financiamento junto ao Badesul, de R$ 751 mil. Na ocasião, o prefeito Vilson Babicz destacou a importância deste momento, para o desenvolvimento do município. Segundo Babicz, a necessidade da obra foi previamente discutida junto aos moradores. “É com muito orgulho que, após 20 anos de emancipação entregamos para a comunidade um Centro Administrativo amplo, bem estruturado, que vai congregar praticamente todos os departamentos e setores que compõem o governo municipal, facilitando a vida de quem precisa dos serviços prestados”, destacou.
Após os discursos, foi realizado o descerramento da placa de inauguração e o corte da fita. O Padre Gabriel Zucco fez a benção oficial das novas instalações e os moradores puderam percorrer todos os departamentos. Na sequência, comunidade e autoridades foram convidadas a participar de um momento de homenagens, organizado junto ao Ginásio de Esportes Municipal.

Arquivo em anexo: Clique para visualizar