Encerra sexta-feira o prazo de adesão ao Refaz

Segunda, 14 de Dezembro de 2015

O Refaz é o Programa Municipal de Floriano Peixoto que possibilita aos moradores que estiverem em débito com o município quitar as dívidas em atraso. São três formas de pagamento: a primeira é em parcela única, tendo 100% desconto de multa administrativa e 80% dos juros abatidos; a segunda opção prevê a quitação em 6 parcelas, com entrada de 20% do valor total da dívida e desconto de 100% da multa e 50% de juros; a terceira com parcelamento em até 36 vezes, porém, nesta modalidade, não há nenhum desconto de multa e juro. A parcela mínima é de R$ 50,00. Os contribuintes que já foram chamados pela justiça para quitar seus débitos também podem aderir ao Refaz, sendo que neste caso, a negociação volta para a esfera municipal.
No próximo ano o Refaz não será realizado em função do período eleitoral, portanto não esqueça, passe na Prefeitura e faça a quitação de dívidas ativas o quanto antes.