Aberto o prazo para revisões do Talão de Produtor

Segunda, 22 de Fevereiro de 2016

A Secretaria Municipal de Agricultura informa os produtores rurais que a partir de segunda-feira, está efetuando as revisões dos talões de produtor. A emissão da Nota Fiscal de Produtor deve ser feita nas saídas de bens e produtos da propriedade do produtor rural, seja para vendas; remessas para feiras, exposições ou depósitos; transferências para outra propriedade, ainda que no mesmo município e do mesmo produtor; ou qualquer outra finalidade. A revisão é obrigatória por lei. por isso produtor, não deixe para última hora para fazer a apresentação de seu talão, compareça na secretaria de agricultura junto ao centro administrativo municipal até o próximo dia 11, e continue trabalhando tranquilamente em sua propriedade. Não haverá prorrogação do prazo da revisão.