NOTA DA SORTE

Sexta, 11 de Junho de 2021

20 vales-compras de R$ 500,00 serão os prêmios oferecidos pela campanha
O Governo Municipal de Floriano Peixoto, através da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, lança a Campanha de estímulo à indústria, comércio, serviços e agropecuária local e incremento à arrecadação. A campanha tem como objetivo principal promover o crescimento da arrecadação, conscientizando o comércio, agricultores e a população em geral do município quanto à importância da emissão da Nota Fiscal na compra ou venda de quaisquer produtos, serviços ou mercadorias. E também incentivar a compra nos comércios locais, comprando nas empresas locais o dinheiro fica dentro do município, aumenta o faturamento das empresas e consequentemente melhora a qualidade de produtos e serviços.
Para concorrer aos sorteios do Programa, os contribuintes, consumidores e produtores rurais receberão cupons distribuídos pelo órgão municipal competente, mediante a apresentação/carimbo de documentos fiscais e/ou guias, emitidos a partir de 1° março de 2021, a saber:
- 1ª via de nota fiscal, salvo quando relativa à operação em que o destinatário seja contribuinte do ICMS;
- 1ª via de nota fiscal de venda ao consumidor, de prestação de serviços ou cupom fiscal;
- Contribuintes do IPTU e de IPVA do Município de Floriano Peixoto, independente da data do efetivo pagamento, inclusive se anterior à 1º de março de 2021;
- Talão de Produtor Rural, para os produtores rurais que efetuarem a entrega do resumo do talão na Secretaria de Finanças do Município;
- A cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em compras, o consumidor recebe 01 (um) cupom, limitado ao máximo de 30 (trinta) cupons por nota fiscal, permitido o acúmulo de cupons ou notas fiscais de valor menor ao limite acima para alcance da cautela.
- No caso de Talão de Produtor Rural, a cada nota válida apresentada no caso de venda à empresa ou consumidor do Município, com a respectiva contra-nota, o contribuinte receberá 05 (cinco) cupons e 01 (um) cupom no caso de venda a empresa ou consumidor de outro município do Estado ou fora do Estado.
- Em se tratando de guias de pagamento de IPTU e IPVA, a cada R$ 100,00 (cem reais) o contribuinte receberá 01 (um) cupom.

Caros munícipes vocês podem trocar as suas notas por cautelas, dirija-se até o Centro Administrativo em horário de expediente e lance sua sorte.
Lembrando que estamos vivendo uma pandemia e temos protocolos sanitários a seguir; venha de máscara, faça o uso do álcool em gel, não se aglomere com pessoas.
Boa sorte a todos!