Inscrições Abertas para o Concurso Público nº 01/2015

Quarta, 15 de Abril de 2015

As inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto vão até o dia 12 de maio. O Telecentro de Informática da cidade está à disposição para auxiliar a comunidade. Como as inscrições são pela internet, o boleto pode ser impresso no ato e pago em qualquer agência bancária.
Ao todo, são 17 cargos, em diversas áreas, sendo seis para cadastro de reserva que será utilizado na contratação emergencial, em casos de licença saúde ou maternidade. São 11 vagas de contratação imediata, sendo cinco, destinadas a substituição de contratos emergenciais. Dentre as vagas, também, estão: um médico para a UBS, Psicólogo Clínico e Orientador Social, para complementação da equipe mínima do CRAS, prevista em lei, e agente de controle interno, exigência do Tribunal de Contas; além de professor de Educação Física, professor de Língua Estrangeira e técnico de Manutenção e Reparos.
De acordo com o secretário de Administração José Mario Rigo a realização do concurso facilita processos futuros, “pois não precisaremos fazer uma seleção para cada nova contratação, além disso, representa maior transparência, já que a população pode acompanhar quem é o próximo a ser chamado”, explica. O concurso e o cadastro de reserva tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado para mais dois, com o objetivo de aproveitar o máximo o custo do concurso.

As inscrições devem ser feitas no site:

http://www.objetivas.com.br/site/concurso/1394/floriano-peixoto-2015-prefeitura-municipal/ e na aba CONCURSOS deste site.

Fonte: Secretaria de Administração