Chega ao fim o Campeonato Municipal de Futebol Sete

Quarta, 22 de Abril de 2015

O Conselho Municipal de Desporto de Floriano Peixoto divulgou, nesta semana, o resultado das finais do Campeonato Municipal de Futebol Sete: o Campeão da 2ª Divisão é a equipe Amigos da Boa Esperança; o 3º Lugar da 1º Divisão é o Atlântico; o Vice – Campeão da 1º Divisão é o time Studiantes da Linha Betiol; e o grande campeão da 1º Divisão é a Associação Florianense A.
Também foram premiados os melhores jogadores em campo. O título de goleador ficou com Diego Piva, com 14 gols; o Goleiro Menos Vazado, Márcio Montagner – 08 gols; e Jogador Destaque para Márcio Ribeiro, da equipe Amigos da Boa Esperança. O Prêmio de Equipe Disciplina ficou com a Juventude de Linha Jacutinga.

Neste sábado, dia 25, acontece o almoço de encerramento do torneio e a entrega das premiações. A festividade será na Comunidade de Boa Esperança.